Tênis X Conforto




Vamos combinar que o tênis foi uma das melhores invenções dos últimos tempos, pois a mulher merece andar num sapato megaaaaa  confortável e estiloso. O All Star eu ja usava a décadas atrás, mas os modelos eram poucos. Hoje temos modelos variados e marcas diferentes para escolher, sempre de acordo com o look que você está usando. Sou fã do All Star, assim como do Adidas Superstar, do Valentino... Depende o meu look eu escolho um modelo. O All Star por exemplo uso quando quero deixar o look mais informal, com jeans e camiseta ou algum vestido mais menina e romântico. O modelo do Valentino é mega, ultra, hiper lindo e fashion.

Tênis Valentino.




Não é de hoje que o tênis ganhou a vez nos looks de street style. Mas 2015 foi o ano dele! Não teve uma semana de moda que ele não apareceu, e também nenhum editorial que ele não estava lá, marcando presença. Claro que nós da Forelli também somos addicted num bom e confortável tênis.


Segue imagens para ilustrar esse deuso fashion do conforto.



















Tem estilo para todas, desde moderninho, despojado e cool. vale experimentar pelo conforto que vem junto com  a produção. Escolha o seu e arrase!

Beijos e bom fim de semana















0 comentários:

Postar um comentário